quarta-feira, 22 de junho de 2016

Adri Pet Sitter - Minha paixão por bicho

Oi vizinhança,


Bom ter vocês por aqui.
Hoje vou falar de uma das minhas paixões, BICHO.
Sou apaixonada por bicho, tenho 6 filhos de 4 patas, e cães e 2 gatos, um dos gatinhos está dodói, com FELV , a temida Leucemia Felina ( doença sem cura ), meu Leo não está bem.
Sou protetora também, participo de uma ONG aqui na cidade.
Tenho loucura por bicho, herança deixada pelo meu pai que também amava os animais. Hoje na minha casa todos gostam da bicharada, todos dividem esse amor comigo.
Poi sbem, resolvi unir o útil ao agradável, final do ano passado ( estava acabando meu seguro desemprego ) pensei em abrir um hotelzinho para Pets. Então criei o Babá de Animais - Adri Pet Sitter, ofereço serviços de Pet Sitter ( cuido do pet na casa do dono, faça visitas periódicas ) e também ofereço hotelzinho em minha casa. Foi um sucesso, final do ano a casa estava cheia e eu muito feliz.
Então se você mora em Joinville - SC, quer aproveitar suas férias e deixar se pet bem cuidado, estou a disposição. Tia Adri cuida com muito carinho e amor.
Abaixo segue fotos dos meus filhos e fotos de hóspedes que passaram por lá.


Também deixo o link do face para conhecerem.




 






 


Bju Adri

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi também sou nova no blog
    http://osobradodaana.blogspot.com.br/
    Irei te acompanhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, obrigada pela visita.
      Acompanharei você tbm.
      Volte sempre.
      BJos

      Excluir
  3. Que legalll!
    Adorei a ideia, super bacana e eles são fofos *-*

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo bichooo, é uma delicia cuidar dessas fofuras.
      Volte sempre Grazi.
      Bjoo

      Excluir
  4. Olá, Adriana!! Gostei do seu blog!! Adoro decoração, e agora a construção, e amo animais ...e já tive diversos cachorros, e todos vira-lata...mas agora estou com um shih tzu que é o amor da minha vida!!! A planta da sua casa ficou muito bonita!!
    https://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Cuidei de um shih tzu, menina se apegou tanto em mim que quando precisava sair ( ir no mercado,padaria ) ele ficava chorando, latindo rsrss, coisa mais fofa. Eu amo bicho.
      Obrigada Amanda, volte sempre.
      Bjoo

      Excluir
  5. Olá Adriana!

    Vim retribuir sua visitinha lá no blog.
    Adorei a planta da sua casa ficou ótima,a fachada então nem se fale vai ficar show!
    Qual a metragem do seu terreno?

    Quanto ao seu novo negócio de babar eu adorei a idéia! Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly. O terreno tem 15 por 30, como dividimos ficou 7,5 por 30 para cada um. Com o recuo e a metragem da casa ainda me sobra uns 15 metros atrás, que vou fazer um cantinho bem bacana para os hóspedes do hotelzinho. Volte sempre, adorei a visita.
      Bjoooo

      Excluir
  6. Coloca a opção pra gente te seguir,não quero perder nenhum detalhe rsrs.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou descobrir e coloco hahaha, mas já tem gente seguindo não sei como fizeram hehe.

      Excluir
  7. Oi Adriana, já estou te seguindo lá no face
    Eu também amo bichos ,tenho um casal de calopsitas .
    Com certeza vc conhece o frada ,acho lindo o trabalho que eles fazem !
    Bjosss
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calopsitas são tão fofas, amei cuidar dela, são super inteligentes.
      Conheço sim, eu faço parte do grupo Guapecas :)
      Bjoooo

      Excluir
    2. Calopsitas são tão fofas, amei cuidar dela, são super inteligentes.
      Conheço sim, eu faço parte do grupo Guapecas :)
      Bjoooo

      Excluir