segunda-feira, 20 de junho de 2016

Começando um sonho

Oi vizinhos


Hoje moro atrás da casa da minha mãe, como é só meu irmão e eu, resolvemos desmembrar o terreno e cada um construir sua casa.
Fizemos o projeto (já está tudo pronto), em setembro daremos entrada na prefeitura.
Meu marido e eu ficamos com o lado esquerdo (olhando de frente para o PC), então a casa da esquerda é nossa e da direita da mamãe
Começamos o projeto faz uns 4 meses e essa semana finalizou.
Aproveitando, gostaria de saber se esse processo foi demorado para os vizinhos?
De tanto acompanhar o blog das vizinhas resolvi fazer o meu. Adoro decoração, construção, faça você mesmo, aqui encontraremos tudo isso.
Quero convidá-los para aocmpanhar meu cantinho.


Entrem e sintam-se em casa!


Bjos da Adri

4 comentários:

  1. Oi Adriana, depende muita de cada prefeitura. Aqui na minha cidade demora mais ou menos um mês .
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Nossa 1 mês é rápido....espero que seja assim :)
      Brigaduuuuu
      Bjos

      Excluir
  2. Oi Adriana! Que bom que encontrei seu blog porque adoro acompanhar esses temas e pegar desde o início é muito bom para aprender é claro, recolher algumas dicas para quando for a minha vez! No meu caso ainda não posso palpitar sobre a prefeitura, mas de qualquer forma já te considero minha vizinha haha :D

    Boa sorte em seu projeto e está lindo a propósito, valeu a pena aguardar esses meses hein rs.
    Até breve. beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visita vizinha.
      Vamos ver como vai ser o tempo pra aprovação.
      Volte sempre.
      Já te visitei hehe
      Obrigada
      Bjoo

      Excluir