segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inspirações - Pé Direito Duplo

Olá vizinhos,


Hoje compartilho com vocês as minhas inspirações.
Começando pelo pé direito duplo, acho incrível esse recurso, enobrece a obra, acho elegante e ainda dá sensação de amplitude.
Desde quando decidimos construir já falei que queria um pé direito duplo. Falei para o Engenheiro "Quero um pé direito duplo e a casa não pode passar de 145m²", pensei que não daria, mas ele conseguiu e ficou lindo o espaço.
O pé direito duplo é na sala de estar.
Foram vários dias pesquisando esse recurso na internet, um mais lindo que o outro, ficava doida com os ambiente, alguns maiores, outros menores, todos lindos.

Separei algumas fotos da internet que me inspiraram ainda mais. Só algumas, pois são muitas rsrs.




Chique 

Acho maravilhoso esse ambiente, amo escada em curva

Lindo

Esse ambiente é outro preferido, acho lindo . também adoro mezanino redondo, escada em curva, fico babando. Um hall perfeito



Esse é o que fica mais próximo do meu

Simples e lindo

Muitas janelas, iluminação maravilhosa

Lindo ambiente




E aí gostaram das inspirações?




Bjo Adri

16 comentários:

  1. Oi Adri, realmente tenho que concordar com vc, fica muito bonito mesmo. Adorei todos rsrsrs
    https://osobradodaana.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Ana, acho lindo pé direito duplo.
    Sou apaixonada, tem umas casas em construção aqui por perto, entro em todas que vejo que tem pé direito duplo hahahahah
    BJoss

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!! Lindo mesmo pé direito duplo, e já vi umas casas assim, e ficam lindas, e quem sabe um dia não consigo construir uma outra casa e agora com uma certa experiência, pois é muita coisa para pensar e escolher ...rsss. Sempre li muitos blogs de reforma de apartamentos, e é bem diferente de construção de casas. Abraços!! http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, lindo né?!
      Ah sim, com experiência a gente sempre acerta muito mais na segunda casa rsrs, mas haja coragem para enfrentar uma nova construção rsrs
      Bjoss

      Excluir
  4. Oi Adriana!

    Eu gosto de todos,mas o terceiro tocou meu coração, hahahahahahah
    A minha casa sera alto, mas acho que não é duplo não, rsrsrs, qual a altura do seu?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Na.
      O terceiro é muito chique né? Acho lindão.
      O meu tem 6 metros.
      BJos

      Excluir
  5. Oi Adriana,
    Encontrei seu blog neste mundo de blogs rsrsrsrs
    Também amo o famoso pé direito duplo, mto chique neh?
    A gente começou a construir a pouco tempo, tbm fizemos um blog, quando der dá uma passadinha por lá, adoramos receber nossos leitores rsrsrs
    bjs
    thaís
    https://petitspaves.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thais, seja bem vinda, volte sempre.
      Vou visitar seu blog, com certeza.
      Bjos

      Excluir
  6. Um mais lindo que o outro... Realmente muda completamente o ambiente, né...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo também, amo pé direito duplo.
      Bjoss

      Excluir
  7. Bom dia Vizinha, um dos pedido que meu marido também tem é o pé direito duplo, fui pesquisar hoje e acabei aqui no seu blog outra vez rsss!
    São ideias maravilhosas e também não queremos que a área construída fique grande demais!
    Quando nosso projeto ficar pronto te mostro.
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIee, que bom ver você aqui de novo hehe.
      Então, eu postei a planta da minha casa, foi bem no começo, dá uma olhada aí pelo blog que você ecnontra o post. Minha casa tem 143m², o espaço do pé direito duplo não ficou gigante, mas também não ficou pequeno, eu amei. Dá uma olhada lá.
      Ah quero ver com certeza o projeto...
      Bjoooss

      Excluir
  8. Oi vizinha!
    Eu acho lindo pé direito duplo! Nossa casa terá pé direito duplo, e como já decidimos que será térrea, acho que fará a diferença!

    https://planejandonossaconstrucao.wordpress.com/

    Bjs
    He

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIee.
      Ahh sem dúvidas, faz toda diferença.
      Acho lindo também.
      Bjoo

      Excluir
  9. Oi, estou começando a acompanhar agora e ler tudo do começo! Que linda sua casa! Ainda estou no comecinho, louca pra ler até o fim e ver como esta ficando rsrsr... Eu também amo pé direito duplo e no meu projeto a sala de estar também é...enfim ainda estou no comecinho, e a obra não começou ... mas vou te acompanhar! Bjusssss

    Amanda
    https://minhacasadochaoaoteto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee.
      Eu amo pé direito duplo, acho super charmoso.
      Começo a construir em Outubro desse ano, não vejo a hora rsrs.
      Bjos

      Excluir