sábado, 25 de junho de 2016

Meu leozinho foi morar no céu

Bom dia vizinhos,


Hoje o post é triste.
Infelismente perdi a batalha para a Leucemia Felina, meu Leozinho partiu, foi morar no céu.
Triste a despedida, Está doendo muito.
Difícil não ter mais ele aqui. Durante a madrugada ele e o DUDU vão para o quarto e tocam bem delicadamente com a patinha em meu rosto, me chamando para eu levantar a coberta e eles dormirem lá embaixo comigo.
Leozinho não estará mais :(
Foi triste ver meu filho partir, sinto muito Leo, perdi a batalha não foi o suficinete para te salvar dessa maldita doença.


TE AMAREI PARA SEMPRE!



11 comentários:

  1. Meus sentimentos Adriana!! Também adoro animais!! E eles nos entendem muito, e mais que os próprios familiares, destes estou sem paciência. Sei como é perder um amigo que está com a gente todos os dias, eu tive um cachorro que viveu 17 anos, e o tumor no estomago levou ele embora, e acredito que viveria muito mais. Percebi que você é uma pessoa que faz tudo pelos animais, e não queremos ver os nossos amores sofrendo, mas é difícil!! Abraços!!
    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Amanda, sinto muito pelo seu dog :( .
      Fiz tudo que podia, mas ele partiu.Essa doença é terrível. Hoje ouvi de uma pessoa que só os raçudos enfrentam essa luta , que é sempre inglória, sabemos o final dela, mas mesmo assim não desistimos.Ficaram as boas lembranças...mas estou sofrendo muito, coração dói.
      Bjos

      Excluir
  2. Vim conhecer seu cantinho e que notícia triste... Meus sentimentos. Eu sou gateira tbm, então imagino como vc está se sentindo... Já perdi muitos anjinhos.
    A Leucemia felina é terrível mesmo...

    Beijoos =(

    https://embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata, é o segundo gatinho que perco pra Leucemia. Faz 7 anos que perdi meu Frajola, também para essa doença. Hoje meu Leozinho se foi, é muito triste, doença maldita. Ficaram as boas lembranças...
      Agora cuidar do meu DUDU, eram irmãos e se davam muito bem, acredito que ele também foi contaminado(já que é altamente contagiosa entre gatos) , não testei ele mas imagino que sim. Cuidar pra imunidade dele não baixar.
      Bjoo

      Excluir
    2. Poxa, muito triste mesmo... Mas como vc disse, agora é cuidar do outro. Que a história dele seja diferente.

      Beijoos


      embuscadeumcantinho.blogspot.com

      Excluir
  3. Oi Adriana, sinto muito a perda do seu gatinho, dói mesmo perder nossos companheirinhos, força para continuar. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Lindsay.
      BJoo

      Excluir
  4. Oi Adri!
    Passando aqui para conhecer e sinto muito pela sua perda! Tenho duas bebes tambem e imagino o quanto é dificil se despedir de um amigo de patas! Força ai!
    Um beijo

    http://asegundacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na, obrigada pelas palavras. É sempre muito dificil e sou muito apegada aos meus bichos, sofro muito.
      Bjos

      Excluir
  5. Olááá!!

    Conhecendo o Blog hj e seguindo pra acompanhar tudo!

    Beijos <3

    Blog: projetoapartamento204.blogspot.com
    Instagram: @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Karine, bem vinda. Volte sempre :)
      Bjoss

      Excluir