quarta-feira, 6 de julho de 2016

Candy Color na decoração

Oi vizinhos

Eu amo tons neutros na maioria das vezes escolho esses tons para decorar, mas também adoro cores alegres. Recentemente mudei as cores dos meus móveis aqui na casa atual, Eram todos tons escuros, lixei tudo e coloquei cores alegres ( delicadas, não berrantes), amarelinho claro, azul clarinho, verdinho claro,  até a geladeira ganhou uma corzinha , de branca passou para azul clarinho.
Estou nessa vibe rsrs. Na casa nova os tons neutros vão predominar, mas colocarei uma corzinha na sala de jogos, cinema, escritório (tudo uma sala só rsrs). Geralmente escolho um ambiente e deixo ele mais alegre, adoro tons pastel.
Separei algumas imagens lindas de candy color na decoração.
Inspiram-se.....













Lindos né?!

Bjos Adri

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda Adriana
    Obrigada pela visita e te desejo muito sucesso na sua construção
    Linda demais esta fachada da sua casa. A idéia de morar com a família ao lado também acho muito bacana. Lá em casa, fizemos um apto. anexo, para minha sogra :)
    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna, obrigada pela visitinha e pelos elogios a minha casinha. Volte sempre tá?!
      Ah sim, morar perto da família é tudo de bom, pelo menos eu acho.
      Bjos

      Excluir
  3. Que lindo, Adriana. Gosto do seu estilo, é bem romântica e delicada né...
    Adorei essas decorações...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Thatha...
      Sou uma rômantica assumida rsrsrs, confesso.
      Adoro coisas fofinhas hehe.
      Bjos .

      Excluir