sexta-feira, 8 de julho de 2016

Feirão Oxford

Olá vizinhos


Está acontecendo em Pomerode - SC um feirão da Oxford. Começou dia 07/07 e vai até dia 17/07.
Amanhã dia 09/07 estarei lá para fazer umas comprinhas para minha atual casa e também pensando já na casinha nova ( a loka que nem começou a construir e já vai fazer enxoval kkkk ).
Vai acontecer também o Festival Gastronômico de Pomerode, então vou comer bem e fazer comprinhas, tudo que adoro rsrs.
Fiquei sabendo desse feirão umas duas semanas atrás e fiquei doida, nunca fui , alguns conhecidos que já foram super recomendaram.
Tem loja da Oxford em  Pomerode e em São Bento do Sul.
Como moro em Joinville e é pertinho, claro que não iria perder essa oportunidade.
Semana que vem (até quarta ) mostro tudo para vocês, o feirão, o festival e as minhas comprinhas.








Vizinhos, esse post não é patrocinado ( Mas Oxford,  se quiser patrocinar tamo junto hahahaha ) , gosto da marca e resolvi compartilhar com vocês esse super feirão.


Até semana que vem povo lindo, um super findi.


Bjos da Adri

6 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Também adoro ir a estas feiras, aproveite bastante e divirta-se.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Line. Obrigada vou me divertir horrores...
      Bjos

      Excluir
  2. Adoro tambem! Kkkkkk, comprar coisas para casa é bom de mais! Eu fui na Casa cor na semana passada ver as decorações, muito legal também! Sua postagem me fez lembrar que eu preciso postar as fotos, kkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na. POsta lá, cuirosa pra ver :)
      Bjos

      Excluir
  3. Muito legal a dica... Pena que estou muito longe!

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata, postei as comprinhas do feirão, dá uma olhada lá.
      Bjos

      Excluir