sexta-feira, 22 de julho de 2016

Geladeira Colorida

OI Genteeee


Tô feliz hoje é sexxxtaaaa.






Hoje o tema é geladeira colorida. Eu acho muito fofo, sabendo combinar  (sem exageros) na decorãção fica lindo.
Eu penso seriamente em ter uma geladeira colorida na minha cozinha nova, penso em um tom pastel, clarinho para não cansar muito. Mas ainda não está nada decidido, pode ser que quando a casa ficar pronta eu mude de ideia e coloque uma tradicional hahaha, eu sou bem indecisa.
Deixo fotinhos para nos inspirar.
 E vocês, colocariam uma geladeira colorida na cozinha?



A geladeira dá todo o charme para o ambiente

Lindaaaaa










Bom findi gente bonita.


Bjos Adri

15 comentários:

  1. Eu colocaria a vermelha porque adoro essa cor para cozinha *--*
    Mas rs na verdade mesmo não sei se colocaria rs.
    Ainda prefiro a tradicional. *----*

    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que é indecisa como eu hahaha.
      Bjo

      Excluir
    2. HAHAHAHA Bate aqui \o

      Sou muito em cima do muro.

      Excluir
  2. Oi Dri!
    Eu colocaria na area de lazer, uma vermelha ou algo mais personalizado, mas na cozinha gosto das pretas ou em inox!!!
    Mas acho liiiindas as rosas... kkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Na, acho que tbm colocaria na area gourmet, mas a rosinha é tão fofa né?!rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  3. Oi Adri!
    Eu adorooo geladeiras coloridas, gostaria muito de colocar uma vermelha na nova casa...
    Mas ainda não está decidido.. rsrs
    Amei seu blog!!!
    https://planejandonossaconstrucao.wordpress.com/

    Bjs
    He

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      Obrigada pela visita.
      Eu acho uma graça mas tbm não sei se realmente colocarei.
      Volte sempre.
      Bjos

      Excluir
  4. Olá Adri, eu também adoro essas geladeiras coloridas.
    Pretendo ter uma também quando tiver a minha casa. Só o que mata é que elas são um pouco caras ne?
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Livia.
      São muito caras,o olho da cara rsrsrsrsrs
      Bjo

      Excluir
  5. Oi Adriana,
    Adoro geladeira colorida, lembra do tempo da casa da minha mãe. Amei as inspirações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      Aí que lembrança gostosa :)
      Bjos

      Excluir
  6. São lindas as inspirações... *-*
    Acho que dependendo da decoração colocaria sim, mas amor não iria concordar...rsrs

    Beijinhos!

    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Grazi....
      Marido aqui tbm não iria concordar rsrs.
      Bjos

      Excluir
    2. Ah, você perguntou lá no blog de que cidade sou... Sou de Itajaí - SC *-*

      Excluir