terça-feira, 9 de agosto de 2016

Decoração Suspensa

Oi Genteee


Eu amo decoração e amo fazer a decoração, sou super adepta do faça você mesma (em tudo).
No meu casamento, fiz muita coisa, cuidei de cada detalhe da decoração , fiz meus convites, só não fiz mais coisas por falta de tempo mesmo.
Uma das coisas que amo é a decoração suspensa, acho muito lindo. Fica chique, delicado, romântico entre tantos outros adjetivos.
Eu particularmente gosto muito da decoração suspensa com garrafas, vidros, balões....
Vamos nos inspirar?




Decoração simples e linda para um casamento ao ar livre.







Outra decoração simples e maravilhosa


Meus mimos, fico encantada com decorações suspensas com garrafas





Graciosa, romântica, delicada, linda.



Simplismente maravilhoso




Adoro essas lamparinas, fica muito fofo né?!


Essa decoração ficaria perfeita aqui em Joinville, já que chove muito rsrs. Amei.


Perfeito para um jardin, fazer um caminho todo fofo com essa decoração suspensa super simples e linda.


Amei essas gaiolas, simplesmente lindo, encantador.




Magnifica, amei tudo.


Adoro balões , formas redondas . Muito fofo. Faria tranquilamente para um jantar super especial para a família.








E vocês vizinhos, também gostam desse tipo de decoração?


Bjos da Adri

8 comentários:

  1. Bom dia Vizinha! Que imagens mais lindas e inspiradoras, admiro quem consegue trabalhar com decoração, porque eu sou uma negação pra isso, no meu casamento deixe que fizessem tudo por mim e me arrependo muito por isso esse é um erro que pretendo não cometer agora com a construção da nossa casa.
    Essas decorações suspensas também ficam lindas pra decorar interiores, vi algumas ideias pra decorar os vãos das escadas se a mesma ficar em locias sem muita uluminação. Já viu algo assim?
    aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,
      Nunca vi nada sobre decoração suspensa no vão da escada, mas penso qué é possível sim.
      Até já tô pensando aqui na minha cabecinha o que daria para fazer hehehehe.
      Volte sempre.
      Bjos

      Excluir
  2. Uma melhor do que a outra :o
    Linda, super apoio já vi mil dicas sobre esse tema além do casamento, vi também para a casa, uma ideia melhor do que a outra. :D


    Beijocas,

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também super curto :)
      Volte sempre.
      Bjos

      Excluir
  3. Oii Adri...
    Acho super charmoso...
    Na minha cerimônia teve vidrinhos suspensos... *-*
    Amei aquela decoração das sombrinhas...rsrs

    Beijinhos!
    https://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graziii.
      Aíi q lindooo, amo decoração suspensa com vidros :), deve ter ficado lindo e delicado.
      Bjos

      Excluir
  4. Aiiiii tudo lindo... Dá até vontade de casar de novo, viu,.... kkkkkkk

    Beijooss

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu também tenho kkkkkkk
      Bjos

      Excluir