sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Geladeira Branca ou Inox, qual escolher?

Vizinhooosss ajudaaaa,


Preciso de uma geladeira nova, a nossa já está muito pequena para nós. Queria uma colorida, mas marido não curtiu a ideia rsrrsrsrs, vai ficar para area gourmet a colorida então , em algum lugar vou colocar hahahaha.
Não dá para esperar a casa ficar pronta (pois nem começamos), preciso da geladeira agora, mas já pensando na casa nova (não vou comprar outra geladeira depois né) estou numa dúvida cruel.
Compro a branca ou a inox? Ainda não sei que cor farei minha cozinha, mas sei que forno e microondas serão inox (talvez mude para branco, não sei) e, agora, a geladeira que cor? Fica bom geladeira branca e os outros eletros inox?Ou tudo inox então? Ou tudo branco? Troco as cores dos outros eletros por causa da geladeira hahahaha
Estou na dúvida porque a branca é quase 500 reais mais barata kkkkkkk (tem que economizar), a diferença na parcela é de 57 reais. Eu queria a inox para combinar né hehe, mas a branca está me seduzindo por ser mais baratinha , ohh dúvida cruel.


Ajudem vizinhos, o que fariam? Qual escolheriam?
A mais baratinha, só que vai ficar diferente do restante dos eletros (aí mudamos as cores dos eletros para branco também, uma opção), ou a inox combinando com os eletros só que 500 reais mais cara?


Olha elas aí....


Gente, como estou mão de vaca ultimamente hahahahahaha.




15 comentários:

  1. Oi, padroniza tudo, ou tudo branca, ou tudo inox.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Brigaduuu pela opnião.
      Aiii é 500 pila mais caro a inox hahahahhaahahah
      Bjos

      Excluir
  2. olha eu compraria a branca, pois 500 reais faz diferença pra mim, mas a casa é sua e você que ter que olhar pra ela todo dia!
    se não for pesar no orçamento, compra logo a inox!
    Bju
    aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A branca tbm é tão linda e custa mais barato hahahaha, tá me seduzindo, mas tbm gosto da inox. Aí socorooo kkkk.
      Mas realmente, 500 reais faz uma diferença e tanto.
      Brigaduuuu pela opnião.
      Bjos

      Excluir
  3. Nossa vizinha a diferença realmente é grande mas no fundo a paixão pela de inox é grande sei como é rsrs.
    Mas branco combina com tudo também e não acho que haveria um desequilíbrio nos seus eletrodomésticos e não acho que padronização é regra até porque se formos padronizar tudo temos que fabricar dinheiro kkk

    Uma bela economia !
    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduu pela opnião.
      Concordo, haja dinheiro hehe
      Bjooss

      Excluir
  4. olha eu tbm fiquei nessa duvida e o preço ajuda tbm hehehe
    mas o inox venceu hehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigaduu Jack, pela opnião. POis é a Branca atrai pelo preço(tbm acho linda a branca) , mas a inox parece combinar mais, sei lá....oohh dúvida cruel.
      Bjos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adriana,
    Eu sou suspeita porque amoo inox.. rs
    No meu apê coloquei tudo inox, mas na época foi dificil convencer meu marido, pq o preço da geladeira era bem mais alto... Mas hoje também já está pequena demais, mas vou ter que esperar a casa nova!rs
    Acho que depende de como vc fará a cozinha, se a geladeira for branca, o ideal seria tudo branco, que fica lindo também!!!

    www.planejandonossaconstrucao.wordpress.com

    bjs
    He

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Helaine.
      Póis é, acho que vamos ficar com a inox, mas vou esperar baixar um pouco hehe.
      Bjoo

      Excluir
  7. Oi Adriana,

    Que bom encontrar seu blog! Já estou te seguindo!
    Aqui no meu apê coloquei tudo inox, já tem mais de 8 anos e nenhum problema até então! Tanto que para a casa nova nem penso em trocar! Se fossem brancos, com certeza já estariam amarelados!

    Bjs
    Lidiane

    segurashouse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lidi,
      Ah isso é verdade, o ruim do branco é que amarela.
      Acho por isso vamos ficar com o inox também.
      VOlte sempre.
      Bjos

      Excluir
  8. Eu gosto mais do inox tbm... A minha tbm vou trocar pq está pequena, e quero uma inox... A gente sempre quer economizar né... kkkkkkk Mas é um bom investimento. Acho que vale a pena pensar com carinho...

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis équeremos economizar, mas dessa vez optamos pelo inox, só estou esperando baixar um pouco o preço hehe.
      Bjos

      Excluir