sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Nossa Lua de Mel em Buenos Aires

Olá vizinhos


Hoje divido com vocês nossa lua de mel.
 Eu sempre tive vontade de conhecer Argentina, desde pequena tenho paixão por esse lugar, outro lugar que também tenho muita vontade de conhecer é Cancún, no Mèxico . Quando nos casamos em 2012 (mas juntamos nossas escovas em 2008),  já comecei a sonhar com a viagem. Na verdade comecei a planejar a viagem uns 6 meses antes eu acho. Estávamos na dúvida de Buenos Aires ou Cancún, mas a paixão de criança venceu. Eu que decidi, vamos pra Buenos Aires e pronto kkkkkkk.


Casa Rosada


Todos os dias entrava no site da Gol pesquisando passagens aereas. Acho que uns 3 meses antes consegui uma promoção, a passagem saiu por R$ 1200 , para nós dois com todas as taxas. Fiquei muiiito felizzz rsrs, achei baratinho. O Hotel também reservei com antecedência, mas não me lembro exatamente quanto tempo antes. Ficamos bem no centro de Buenos de Aires, na Avenida 9 de Julho,  o hotel era super aconchegante e a recepção ficava aberta 24 horas, o nome era Room Mate  Carlos. super curti o lugar.




Evita Perón atrás. Estávamos bem pertinho do nosso hotel.
Ficamos por lá 7 dias, aproveitamos muito e ficou um gostinho de quero mais. Tenho muita vontade de voltar , aproveitar mais um pouco e conhecer também Montivideú no Uruguai. Visitamos todos os bairros possíveis hehe, lugares lindos, parques, praças.

Pertinho do Obelisco
Fomos na Recoleta, Palermo, Caminito, Puerto Madero, andamos muito na Calle Florida ( comprinhas)  e claro , fomos no La Bombonera. Maridão pirou.
Foi uma viagem inesquecível, deu até vontade de ficar por lá mesmo. Sou apaixonada pela America do Sul, temos lugares incríveis ainda para desbravar.

Tomando um cafezinho na Havanna, delicioso Alfajor.



La Bombonera, foi incrível entrar no estádio, até podíamos escutar o barulho das arquibancadas,  a festa que fazem quando o Boca Juniors joga.








Ir para Argentina e não ir em um show tango, é como ir para Paris e não visitar a Torre Eiffel.
Fomos no Voz Tango, uma experiência maravilhosa.




Caminito

Sala Presidencial, Casa Rosada

Um dos bairros mais lindos que achei, foi Puerto Madero (Palermo também é maravilhoso), hotéis lindos, bons restaurantes e um rio cortando o bairro. Foi demais também presenciar o momento em que a ponte se fecha e vira uma estrada.








Caminito e seus encantos. Bem nesse lugar compramos um doce de leite maravilhoso, diga-se de passagem, doce de leite da Argentina é o melhor.



Parque em Palermo

Cemitério de Recoleta. Gente, os caixões ficam expostos no túmulo, não é como no Brasil que ficam "fechados" ninguém vê. Lá você vê os caixões dentro dos túmulos.




Marido batendo um papo com Maradona

Palermo

Só posso dizer que amamos, voltaremos com certeza.
Sinto saudades de tudo.
Os hermanos são super solícitos, e quando falávamos que éramos Brasileiros, vinham todos sorridentes e sempre dispostos a ajudar.
Amei cada minuto, segundo. Foi inesquecível.
Até breve Argentina.

9 comentários:

  1. Oi Adriana!!! Lindas fotos e é um belo passeio... Tivemos uma ótima oportunidade no Natal de 2014 para ir para Buenos Aires... mas meu marido muito família não quis... Daí os irmãos dele foram... achei muita sacanagem... A gente viu umas promoções, só vamos esperar um pouco por causa dos muitos gastos... E para ir nesses lugares tem que aproveitar mesmo... Li as suas dicas... Que passeio maravilhoso!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, bom ver você por aqui.
      Olha, super recomendo a viagem é um lugar lindo, muita coisa para conhecer.
      E o bom é que o peso não é muito valorizado perto do real, então a viagem não fica cara.
      Gastamos 4 mil com hotel , passeios, alimentação e mais R$1.200 com passagens. Mas digo que pode gastar bem menos principalmente com hotel, escolhemos um no centro por causa da localização, mas se fosse hoje escolheria em outro lugar e certamente economizaria com a hospedagem. Vá e você não se arrependerá. Se precisar de dicas estou aqui.
      Bjos

      Excluir
  2. Uau! faço a mesma coisa, entro todo dia mas ainda não consegui uma promoção tão boa!
    Bom estar em lugares especiais com pessoas especiais!
    Quando conseguir ir te peço mais dicas!
    Beijos!
    http://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, bom ver você aqui.
      Olha, o melhor horário para conseguir bons preços nas passagens é pela manhã, eu entrava no site perto das 6 da manhã, as vezes de madrugada hehe.
      Você não vai se arrepender do passeio, é maravilhoso.
      Conte comigo para dicas, estou a disposição.
      Bjos e volte sempre.

      Excluir
  3. Oi Adriana!
    Que delicia.. viajar é sempre bom, né?!
    Conheci a Argentina rapidamente quando estava em cruzeiro, fiquei lá só um dia, mas deu pra ir em show de tango, la bombonera e visitar alguns pontos turísticos... mas ficou aquele gostinho de quero mais! E com certeza voltaremos!

    http://www.planejandonossaconstrucao.wordpress.com/
    Bjs
    He

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Helaine. Eu amo viajar, quando fico tempo sem viajar digo para meu marido que estou sofrendo de abstinência do viajante kkkkk.
      Nossa até que você fez bastante coisa em um dia, mas certamente quando voltar terá ainda muita coisa para fazer, BUenos Aires é simplesmente maravilhosa.
      BJos

      Excluir
  4. Oi Adriana,
    Viajar e sempre bom e em lua de mel é melhor ainda, uma recordação para a vida toda. As fotos ficaram lindas e o passeio com toda certeza foi maravilhoso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line.
      Foram mais 500 fotos rsrs.
      Ah sim viajar é tudo de bom, foi incrível.
      Obrigada pela visitinha.
      Bjos

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Seria possível me adicionar no seu blogroll? Eu também posto sobre construção. Passa lá no meu blog, te adiciono também. Meu blog é bastante acessado, confira lá. Obrigado. viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir