segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Final de Semana em Balneário Camboriú

Bom dia Vizinhos

Final de semana foi maravilhoso, fomos para Balneário Camboriú, eu amo essa cidade e sempre que podemos estamos por lá.

Foi um findi de muito sol, tava bem quente e muita gente na praia, muitos turistas também já estão pela cidade.
Chegamos no sábado pela manhã por voltas das 10 horas, a recepção do hotel nos autorizou a fazer o checkin (checkin é a partir das 13:00), arrumamos tudo e já descemos para curtir a cidade. O Hotel que ficamos foi o Hotel das Américas, na rua 501, bem pertinho do Shopping Atlântico.

Nossa primeira parada foi na Beagle, meu marido ama essa loja, sempre que vamos lá ele faz umas comprinhas, a loja toda estava com até 70% de desconto, tem também o outlet da Beagle na rua Brasil, tudo muito em conta. Maridão comprou algumas camisas e uma calça jeans ( camisas que ele comprou ficou o valor entre 19,90, 29,90, 39,90, 49,90, 59,90, a calça foi 89,90), eu comprei uma saia que foi 95 reais (não estava em promoção) . Tinha vestidos lindos por 99 reais (coleção de inverno) , mas era pequeno para a minha pessoa :( , super indico esse outlet, vale muito a pena, o atendimento também é muito bom.
Depois fomos no Balneário Shopping almoçar, tem muita opção e a gente foge dos valores exorbitantes da avenida Atlântica.

De dentro do bondinho

Depois do almoço fomos para o Parque Unipraias. Pegamos o Bondinho ( valor 39 por pessoa, pagamos 19,50 , comprei em agosto pois é aniversário do Unipraias e estava pela metade do preço, podendo usar até final de setembro ) , paramos na estação Mata Atlântica onde tem trilhas, opções de aventura como o Youhooo, Ziprider.

Logo que chega na estação , tiram fotomotagem no Bondinho (25 reais cada foto, ou um CD com 4 fotos por 45 )

Fomos nos dois, Ziprider muitooo doido, foi muito legal e divertido, dá um frio na barriga, 45 reais por pessoa. Depois fomos no Trenó 45 reais duas pessoas, 34 reais uma pessoa, também é muito divertido, gritei bastante nos dois hahahahhaha. Não peguei as fotinhos que tiraram porque eu saí bem retardada em todas kkkkkk, mas quem quiser levar a foto é 20 reais.

Trenó -  foto da internet

Ziprider - foto da internet

Descemos na estação da praia de Laranjeiras, mas nem descemos (já conhecemos bem o local) e voltamos com o bondinho para a praia Central. AH, tem o estacionamento pago no Unipraias, 6 reais a hora.
Seguimos para o hotel, guardamos o carro e fomos atrás de lojas de aluguel de bike.

Pedalando em Balnéario

Alugamos na rua 1500, loja Loca Bike, 10 reais a hora. Pedalar em Balneário é uma delícia , apreciar o mar, a paisagem belissíma que a Cidade nos proporciona. Pedalamos até a Barra Sul, no Molhe, ficamos observando o mar, as pessoas brincando com JetSki, o vai e vem das ondas, um sossego, uma paz.
Tiramos fotos, tomamos café, voltamos para entregar a bike e seguimos para o Hotel.
Tomamos um banho e fomos no Outback jantar. Tinha uma fila de espera de 15 mesas, mas foi rapidinho até, enquanto esperávamos, foi oferecido um aperetivo de coxinha de frango que estava uma delicia e bem apimentada. Já na mesa enquanto esperávamos nosso pedido, vem o famoso pãozinho, gente que pão delicioso, vem quentinho  e com uma manteiga bem gostosinha também.

Em Outback

Pedimos a famosa cebola ( Bloomin Onion )  e a costelinha barbecue, a cebola confesso que pedi só para experimentar mesmo, mas é algo que não pediria novamente, é muito gordurosa. Já a costelinha pediria mil vezes, muiitooo boa, se desmancha de tão macia. Queria muito provar uma das sobremesas, mas já não cabia mais nada kkkkkkkkkk. Fiquei feliz em saber que ano que vem vai abrir um Outback aqui me Joinville... ebaaaaa.
Já era quase meia noite, estávamos cansados, foi um dia bem animado, seguimos para o hotel dormir e descansar.

Cebola do Outback

Costelinha ao Barbecue

No domingo pela manhã aproveitamos para relaxar no terraço do Hotel, tem piscina, hidro, sofás para ficar sentadinho só curtindo o ventinho e o sol. Andamos pela Avenida Brasil, pela Avenida Atlântica e quando vimos já era quase meia dia, hora de fazer o Checkout , almoçar e voltar para casa. Queria ir no morro do Careca, mas estava tão cansada que resolvermos almoçar na Avenida Atlântica ( Almoçamos no Lagosta Mista ) e voltamos para Joinville, sorte que voltamos cedo por volta das 14:00 saímos de Balneário, a BR estava bem parada, muitas filas, mas nada que tirasse nossa animação. Quando chegamos em casa capotamos na cama e dormimos hehehe. Viajar cansa, praia cansa  e dá muita fome hahaha, mas eu adorooooo.
Já fomos para Balneário no inverno, primavera, outono e verão, em todas as estações a Cidade tem algo a oferecer, não me canso de ir para lá.
Para quem mora pela região, é uma ótima opção para o findi, para quem vem mais de longe, vale mais dias, dar uma passadinha em Brusque e aproveitar os valores das malhas, ir se divertir no Beto Carrero e claro, aproveitar muito Balnéario.

Até breve cidade maravilhosa.

Bjos Adri

OBS: As imagens não estão boas (desculpa gente) , tirei do celular, pois esqueci minha máquina hehe

1. Oi Adri, amo Santa Catarina adoro morar aqui :) belo passeio!
    Este mes que você iria começar a casa? Como está?
    osobradodaana.blogspot.com

1. OI Ana, Santa Catarina é maravilhosa ne?!
      Vou dar entrada na Prefeitura , não é a construção ainda hehe.
      Bjoss

2. Oi Adriana!! Que delicia!! Muito lindo o passeio...a minha intenção nas férias de julho que passou era ir para o Balneário Cambóriu, mas a obra não deixou...rssss. O ano que vem quero voltar a viajar, é muito bom ...e a gente merece...e voltamos tão diferentes né!!! Abraços!!

1. OI Amanda, é sempre bom para dar uma revigorada hehe, queria ir para Gramado agora no feriadão de Novembro, mas não sei se vai rolar, temos que guardar grana pra construção e pra lá gastaríamos mais. Mas tire uns dias para descansar, vcs merecem, nós merecemos.
      Bjoss

3. DElicia passear.
    Nunca foi até o balneário, mas é meu sonho!!!

1. Oi Vizinha, olha vc não se arrependerá. Lugar lindo, muita coisa pra fazer por lá, ou só curtir as belas praias e o sol.
      Bjoo

4. Que delícia!!! Sempre passo para ir para o RS e olha... um lugar maravilhoso!Que saudade!!
    E vocês se divertiram bastante hein rs Adorei o post.

Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

1. Oiee, sim um lugar lindo, tem muita diversão.
      Bjooss

5. Olá Adriana!

Que delícia de passeio,é muito bom passear distrair parece que renova as nossas energias,né?

Não conheço este lugar mais vou colocar n minha lista de desejos rsrs,uns dos lugares que tenho vontade de ir é gramados,não vejo a hora de terminar a construção para poder curtir um poquinho com a família.Bjinhos

1. Oi Kelly.
      Coloque na lista, não se arrependerá hehe.
      Fomos para Gramado em 2012, queria ir de novo agora no feriadão, mas acho que não rola, temos que guardar grana rsrs, logo faço um post dessa viagem para você.
      Bjooss

6. Oii Adriana, que lugar incrível, fui a Balneário uma vez, coisa rápida e nem tive tempo de aproveitar isso tudo. Linda as fotos!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

1. Oi Livia,
      Ahh merece uma parada maior, pelo menos dois dias rsrs.
      Bjoo

7. Bom dia, Adriana!
    Viajar é sempre bom e realmente cansa rs. Mas uma canseira boa, de novidades.
    Não conheço esta cidade, mas conheci um pouquinho de Floripa e é apaixonante. Marido conhece Beto Carreiro, pois já viajou algumas vezes com os formandos da escola que trabalha.
    Gostei das opções de passeios, dá pra conhecer muita coisa e ver muita beleza natural.
    Abração e feliz final de semana.

1. Oiee
      Olha vale a visita, Balneário é maravilhoso.
      Floripa também é linda, mais eu ainda prefiro Balneário rsrs .
      Tem muita diversão por lá além das paisagens lindas e praias maravilhosas.
      Bjos, bom findi pra vc também.