segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Decorando com livros

Oi Vizinhos, como estão?

Ontem estava dando uma geral na organização dos livros lá em casa e coloquei tudo numa caixa rsrs, coitadinhos. Não sabia onde colocar...
Mas eles serão muito úteis na casa nova, pensei na decoração com livros, corri para a internet e achei ideias bem bacanas e lindas.
 
Selecionei algumas imagens para nos inspirar.


Centro de mesa, olha que coisa mais charmosa que fica.



 
 
 
Prateleiras fofas e organizadas

 
Perfeito para o escritório. Amei.

 
Achei lindo e sofisticado

 
Apaixonei nesse, preciso de livros da Chanel e Londres hahaha


 
Simples, delicado e lindo



Tem livros dando "sopa" por aí?
Aproveite e decore sua casa.
 
 
 

Bjus Adri

4 comentários:

  1. Olá Adriana, as inspirações são lindissimas, adorei!
    A minha preferida é como centro de mesa, ficam lindos.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI Livia.
    Também acho lindo centro de mesa, fica elegante, charmoso e sofisticado.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as inspirações, mas sou tão apegada nos meus livros que acho que não teria coragem de colocar nada em cima deles... kkkkkkkkkkkkkkk, mas as inspirações de organização nas prateleiras são perfeitas...
    Obrigada por compartilhar

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum ciumenta dos livros rsrs.
      Na prateleira fico lindo viu?!
      Bjos

      Excluir