segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mesa Posta - Haloween

Oi Vizinhos

Hoje é Haloween, feliz Dia das Bruxas.
Sábado fiz um jantar em casa para um casal de amigos muito queridos ( agora nossos cumpadres, pois seremos Dindos da filha deles ) . Eu adoro receber as pessoas em casa e cuidar de todos os detalhes, adoro mesa posta. Aproveitei  o Haloween e fiz a mesa nesse tema.
Gostei do resultado, fiz tudo no sábado a tarde mesmo.
Compartilho com vocês, espero que gostem.
Perdoem pela qualidade da foto, minha máquina estava sem bateria e tirei do celular mesmo.
 
 
Os fantasmas fiz com vidro de conserva e papel crepom.
As aranhas com garrafa pet, o chápeu de Bruxa com cartolina e as carinhas sinistras com laranjas.
 
 
 
Comprei uma vassoura, dois caldeirões pequenos, teia de aranha e um morcego. Comprei também o TNT que serviu de toalha de mesa, foram as únicas coisas que comprei, o resto fiz tudo com o que tinha em casa.

 
 
Penduramos tudo no forro, com fita adesiva e fio de Nylon .

 
Minhas laranjas sinistras e minha aranha bruxinha rsrs.

 
Gosto muito de decoração suspensa. Acho que fica um charme.



Achei uma graça as aranhas com chápeu de Bruxa.




 Aqui uma visão melhor da mesa. 




Mais fotinhos, amei o resultado, os amigos também amaram.







 
 
E agora minha Bruxinha preferida. Linda da Dinda.
 
 



Bjus Adri


2 comentários:

  1. Menina que perfeita sua decoração!
    Profissional, e essas laranjas ficaram perfeitas!
    Parabéns.
    vou salvar essas fotos pro ano que vem.
    Beijos e uma ótima semana!
    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, eu amooo essas coisas. Amo amo amo.
      Que bom que gostou, a carinha da laranja foi meu Marido quem desenhou, eu não conseguia fazer a boca hahahaha.
      Boa semana pra vc também.
      Bjoosss

      Excluir