sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Rosa Quartzo - A cor do Verão 2016

Oi Vizinhos

Para começarmos o final de semana cheio de inspirações, trago a minha cor favorita, que é também a cor do momento.
Sou completamente apaixonada por essa cor, seja na decoração, no look, acho ela incrível, elegante e chique.
O Rosa Quartzo nunca esteve tão em  evidência quanto agora, eu sempre amei essa cor.
Combina com tudo, confere muita classe e elegância.
 
Essa mesa incrível, delicada e sofisticada. Além das rosas que dão todo o charme, a toalha , o guardanapo rose  e os acessórios deixaram ainda mais lindo a composição.
 

 
Outra composição linda, branco e Rosa Quartzo . Belissíma.
 
 
 
O Cinza super combina com esse tom, fica lindo. Olha que cantinho mais lindo e charmoso.
 
 
Aqui uma combinação que amo, sofá cinza com almofadas Rose. Só colocaria o tom mais claro, tipo da poltrona acima.
 
 
O Azul bebê também  super combina com o Rose. Fica um charme.

 
Ahh como eu amo esses tons na roupa de cama. Olha que charme.
 
 

 
 
Agora , onde eu mais gosto de usar essa cor é no look, fica charmosíssimo.
Minhas roupas sempre tem um toque desse tom.
 
Sem dúvida esse look da Bruna Marquezine (lindaaaa)  é maravilhoso e o meu preferido de tudo que já vi.
Ela combinou vários tons do Rosa Quatzo, ficou muito lindo. Um charme.
 
 
Looks lindos.
 
 
Eu amei o do meio, amo calça e camisa.

 
Elegância total.

 
Vestido simples, porém, elegante demais. Amei a composição.

`
Para terminar, esse vestido maravilhoso da maravilhosa Paolla Oliveira ( oohh mulher linda ).

 
E então vizinhos, é ou não é uma cor linda?
Será a cor do verão, já vejo muitas lojas com suas vitrines cheias de vários tons do Rosa Quartzo.
Fico babando em todas.
 
 
 
 
Bjo Adri

8 comentários:

  1. Não sei nem dizer se melhor são as decorações ou os looks. Tudo tão lindo <3
    É tão suave, acho lindo também.
    Belas inspirações.

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Be?!
      Eu amo essa cor.
      Bjoo

      Excluir
  2. também ando apaixonada por essa corzinha e dando um jeito de trazer ela sempre no blog!

    Beijos e um ótimo fim de semana pra vocÊ!

    https://aprimeiracasaninguemesquece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né...Bom findi pra você também.
      Bjoss

      Excluir
  3. Adoooooro essa cor! vou usar muito quando for decorar! Ai menina, essa fase de coração que chega logo, kkkkkkkkk.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na, amo essa cor também.
      Logo logo você estará decorando sua casa, tá bem adiantada né.
      bjoo

      Excluir
  4. Aiiiiiiii como amoooooooooooooo essa cor.... Quero pintar uma parede do meu quarto com ela... Muito delicada, mas ao mesmo tempo tão destacante né....

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é maravilhosa. Delicada e impactante ao mesmo tempo.
      Bjo

      Excluir