sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Comprinhas no Feirão da Oxford - São Bento do Sul

Olá Vizinhos

Eu queria fazer esse post na semana do feirão para ajudar àqueles que estavam com dúvidas ou procurando informações, porém, tive um problema com o protudos. A moça entregou minha caixa para outro cliente, só vi que estava faltando produto quando cheguei em casa. Fui no domingo dia 04, como chegamos tarde em casa liguei lá na Segunda. Me mandaram os produtos quase 2 semanas depois. Demorou muito para resolver, mas foi resolvido.
Loja da Oxford em São Bento do Sul ( foto da internet )
Então por isso não fiz o post antes. Recebi os produtos hoje a tarde, só agora consegui postar. Primeiro gente, quero dizer que apesar dos pesares e de todo o ocorrido, gostei muito do feirão. Os preços eram realmente bons.
Gostei muito da minha comprinha, custou R$ 264,00 tudo, foram 35 itens. A compra da minha mãe deu R$ 159,00, foram 36 itens. Foi mais barato pois ela comprou mais pires e xicaras.

Vamos as fotos.

Minhas compras.



Eu comprei muito prato, foram 28 no total.
Amei esses pratos rasos, paguei R$ 5,50 em cada ( amarelo e rosa ). No prato fundo paguei R$ 4,50.


Amei esses pratos, posso servir risoto ou uma sobremesa caprichada.
Paguei R$ 5,00 cada.


Amei esses pratos grandões, R$ 9,00 cada.


Pratos quadrados, amo. Paguei R$ 12,00 cada.


Minhas canecas fofas, amo caneca, paguei R$ 5,50 ( na azul ) e R$ 10,00 na rosa.




Tigelas, R$ 6,00 cada.



Eu estava super precisando de pratos, então aproveitei muito o feirão, também queria refratárias, mas no Domingo não tinha mais, assim como uma sopeira que estava namorando, também acabou no Domingo.
Não sei se nos outros dias conseguiram mais peças no estoque, mais até então, não tinha mais nada no estoque.

Compras da mamãe.




Ela comprou alguns pratos, no total foram 12.

Esses custaram R$ 5,50 cada.


Esses maiores foram R$ 9,00.

Cada pires custou R$ 2,00. As xícaras brancas foram R$ 4,50 cada e as pretas R$ 3,50.




Dá para comprar muita coisa gastando pouco. Super indico.
Ano quem tem mais, certo que volto para buscar minha refratária e minha sopeira.
Espero que tenham gostado das comprinhas.

Bjos Adri

8 comentários:

  1. Eu não acredito que você pagou só $5,50 nesses pratos. Chocada. Realmente compensa esse feirão \o/

    Ótimas compras
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito barato né?E lindinhos rsrs.
      Compensa sim, muitooo
      Bjos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Adriana!! Andei sumida, pois estava sem internet, e já mudei faz um mês e meio, e passa muito rápido. Adorei as suas compras, e estou doidinha para comprar uns itens de cozinha, mas antes preciso fazer os armários, pois dispensei o marceneiro, e quero fazer com um outro que sei que o serviço dele é muito bom. Aqui em São Paulo tem esses produtos em Porto Ferreira, mas lá acho que os que realmente são bonitos são caros, e os outros itens meio refugo são baratos, mas não no preço que você pagou, e parece que são muito bem feitos. Amei a tigela para tomar sopa!! Abraços!! http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Amanda, como está de casa nova?rsrs
      Vou dar uma passada no seu blog, tbm andei sumida.
      Tbm amei essa tigelinha, fofa né..
      Bjos

      Excluir
    2. Adriana é muito bom casa novinha. ..estou muito feliz...Agora estou na fase da decoração e compra de móveis,e alguns equipamentos eletrônicos.Imagina que a minha máquina quebrou,e o conserto ia ficar um absurdo,e não posso ficar sem máquina,então tive que comprar outra.É alguns móveis antigo que comprei usado para quebrar galho na outra casa vendi, e assim consegui um dinheirinho,pois mobiliário a casa gasta muito,mesmo eu já tendo comprado muitos itens,e compensa pagar um pouco mais caro,e comprar de qualidade. Dê notícias do projeto da casa,e achei muito legal esse post,pois é bom comprar esses itens e ir guardando para a casa nova,e o preço está maravilhoso!!! Abraço! !!

      Excluir
    3. Ai Amanda imagino sua felicidade, imagino também que mobiliar a casa é bem carinho.
      Ah sim, vale a pena ir comprando, assim quando a casa estiver pronta já é uma coisa q não gastarei, com louça :)
      Pode deixar que mantenho atualizado sobre o projeto, vou dar entrada na Prefeitura agora em Janeiro :)
      Bjos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir