segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Feirão Oxford - São Bento do Sul

Oi Vizinhos

Passando para falar que estive ontem dia 04/12 em São Bento do Sul no feirão da Oxford, posso dizer que vale muito a pena. Quem está pensando em passar por lá, vá e não se arrependerá.
Em breve posto as fotos das minhas comprinhas.
 
Tive um contratempo na entrega da mercadoria, chegando em casa fui conferir e notei que estava faltando 10 itens, ficou uma caixa lá, a moça na hora de conferir esqueceu de me entregar uma caixa.
Assim que receber posto as fotos aqui dos produtos.


2 comentários:

  1. Oi Adri, também estive la ontem hahahaha
    Eu comprei pouca coisa, mas também achei que vale a pena ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, sério? Talvez nos encontramos e nem sabemos rsrsrss.
      Tava muito bom os preços né?!Eu comprei prato, muito prato hehe.
      Bjos

      Excluir