quinta-feira, 6 de abril de 2017

Cobogó na decoração

Oi genteee
 
Saudade dos vizinhos, minha vida tá um pouco corrida, isso que nem comecei a construção ainda, imagina depois rsrs.
Passei para visitar os vizinhos e deixar um post.
 
Eu amei esse tal de cobogó, que são os famosos tijolinhos vazados, podem ser usados tanto para projetos interiores, como área externa, já que possuem ótima resistência.
Até então só tinha visto na internet, mas encontrei uma casa que colocou na fachada, ficou simplesmente lindo, sofisticado, me apaixonei ainda mais e querooooo muiitoooo.
 
Olha que charme usado na fachada.


 
 
A casa que falei é bem parecido com essa, usado cobogó escuro, mas é ainda mais linda.
 
 
Também é muito utilizado para criar divisórias ou apenas um elemento decorativo.
 


 
Paixonei.


 
 
Esse formato é meu preferido.

 
Super curti bancada com cobogó.

 
Amei esse detalhe na parede, já penso onde posso fazer na minha hahahaha.

 
Fez toda a diferença na cozinha.
 
 
E aí vizinhos, curtem também?
Alguém colocou na casa?
 
Bjos Adri
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário