quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Black Friday - Construção

Oii vizinhoossss

Quem aí tá esperando a black friday mas não para comprar sapatos, roupas e sim material de construção? Eu to aguardando ansiosamente hahahahahahahaha.
Em 4 meses os ferros tiveram dois aumentos já. Comprei os ferros pela primeira vez em Julho desse ano, comecinho de Outubro precisei comprar mais e já tinha aumentado o preço, semana  passada precisei comprar mais um pouquinho e fiquei sabendo que teria outro reajuste na segunda-feira (que passou agora). Fiquei doida né, já pedi para o  Engenheiro calcular tudo que precisava de ferragem para os pilares do térreo e do superior, aproveitei e comprei tudo ,  sem o reajuste :) ( para os pilares vai mais ferro e são mais caros que os da viga, por isso deixei a viga para depois).

Mas já sei que vou comprar os ferros das vigas com o novo preço, vai aumentar 12% a menina me falou.  Então agora com a black friday eu tô bem louca pra conseguir descontos.
Meu foco principal é cimento, já que vamos concretar as sapatas na mão ( vai mil reais mais barato do que se fizesse no caminhão ), faremos no caminhão apenas as vigas e as lajes.

Estamos abrindo as sapatas ainda, meu como isso demora, senhoorrrrr.
Logo que tiver concretado as sapatas, as vigas e o contra piso mostro para vocês o andamento.
Colocamos nosso carro a venda :(, precisamos de grana né, só não vendo minha mãe porque amo muito ela , de resto tudo que posso tô vendendo hahahahahahahaha. Construir não é fácil, vai uma graninha considerável e temos que fazer muita economia.  Mas valerá a pena. 

Logo volto com as novidades.

Bjos Adri





Nenhum comentário:

Postar um comentário