sábado, 14 de julho de 2018

Segundo piso, estamos quase na laje

Oi Vizinhos, tudo bem?

Por aqui a obra não para, estamos subindo o segundo piso agora, acredito que mais umas 2 semanas sai a laje, aí volto aqui com a atualização. Depois da laje o planejamento é fazer nossa escada e em seguida começar a rebocar.

Na obra temos um pedreiro apenas (com um auxiliar no período da manhã), mas mesmo assim eu acho que já fizemos muita coisa , começamos a obra em Novembro do ano passado, metade de Novembro, estou bem feliz com o andamento da obra.

Logo acaba o dinheiro e aí sim vai ficar mais demorado as coisas, pois não pretendemos fazer financiamento, então será aos poucos rsrs.
Gente que sensação deliciosa  ver um sonho se tornando realidade, ver nossa casa tomando forma, isso é maravilhoso, sensação incrível em cada nova etapa concluída.

Hoje concretamos algumas  colunas/pilares.
Abaixo deixo as fotinhos.
Mais abaixo estão os gastos.

Minha casa

Closet

Suite

Suite



Banheiro social


Quarto

Salta TV


Mezanino

Mezanino



Salta TV vista para o pé direito duplo


Casa da mamãe

Quarto visita


Quarto da mamãe


Quarto do mano



Banheiro social

Vista para o espaço da escada




Gastos até o momento

Anterior: 41.318,00

Tijolo - R$ 2.190,00Cimento, Cal e Areia  - R$  756,00
Ferro 5mm e 10 mm - R$ 958,00
Ferro 5mm e 8mm - R$ 1.223,70



Total: R$ 46.445,70  lembrando que o total é dividido por 2. Só não será dividido a parte do acabamento.




4 comentários:

  1. Muito bom ver tudo surgindo e mudando... vou atualizar o meu blog na semana que vem... estou muito ansiosa, acredito que em 2 semanas começo o acabamento... to mega feliz!!! Boa sorte por ai, estou na torcida do seu sonho!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, é muito bom mesmo!!

      Nossa já vai pro acabamento que maravilhaaaa.

      Sucesso pra nós rsrs

      Bjos

      Excluir
  2. Seguindo as etapas da sua construçao e muito feliz com o andamento da obra, sonhando com o inicio da minha.

    só uma dúvida qual a metragem de cada casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada casa tem 143 m² ou essa e a metragem das duas

      Excluir